Oii lindas!! Tudo bem com vocês? espero que sim, bom hoje é terça-feira e como o combinado vamos ao post né? O post de hoje é uma tag pra variar um pouco, a linda Juliana Mota do blog Meio Rosado me indicou pra responder a tag, muito obrigada linda. Indico muito o blog dela a vocês. Enfim vamos logo a tag? 


7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
Visitar todos meus parentes!
Espalhar amor por onde eu for!
Evangelizar muitooo!
Viajar muito!
Ganhar pelo menos 5 almas pra Jesus!
Ir pra disney!
Ser muitoo feliz!

7 COISAS QUE EU MAIS FALO:
Fala Deus!
Tolinho (a)
poxa! 
aham!
tá né!
Chataa!
não entendi!


7 COISAS QUE ME ENCANTO:

Música
Amizade
Cachorros
Amor de mãe
Sinceridade
Humildade
Pessoas honestas


7 COISAS QUE NÃO GOSTO:

Falsidade 
gente metida a certinha demais
fofoca
Cólica 
humilhação 
amostração
inveja


7 COISAS QUE MAIS AMO:

Deus
Minha Mãe
Meu Pai
Meu Irmão
O restante da minha família 
Minha Igreja
Tifa (minha cadela) 



7 BLOGS QUE INDICO:

G-GlamZ
Luana Silva
Em frente ao Espelho
Depois daquela viagem
RASCUNHOS DE ESTILO

8 comentários:

  1. Oi Jyovanna,

    Tudo bem?

    Obrigada por me indicar, linda! A TAG será respondida amanhã lá no blog, ta?

    Beijos!
    xxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo sim. Já olhei e amei as respostas!! Um beijoo, volte sempre!! <3

      Excluir
  2. Que legal essa tag, seguindo aqui sucesso pra ti <3

    Convido você e suas leitoras para visitarem meu blog ...
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br - Te espero lá! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaa, sucesso para você também!! Beijoos, volte sempre!! <3

      Excluir
  3. Eu adoro esta tag :D
    Me identifiquei muito com você <3 Beijos linda sucesso
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/12/tutorial-makeup-ano-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!! Beijooo, volte sempre hein!! *---*

      Excluir
  4. Amei a tag,você é muito parecida comigo
    reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii linda!!! Vou ficar muito feliz com seu comentário.
Aproveite e deixe o link do seu blog, para eu te acompanhar também!! Beijos <3

Seguidores

Tecnologia do Blogger.