Oii lindas!! Primeiramente vou me apresentar, meu nome é Jyovanna, criei o blog com o objetivo de passar dicas para mulheres vaidosas, e hoje é o primeiro post do blog \O/ desejo que seja muito bem vinda, e espero que goste do post. Hoje iremos falar daqueles pontinhos negros no nariz sabe? Aqueles cravinhos que ninguém suporta, tem uma forma rápida e barata  eficaz para se livrar dos malditos, vamos lá aprender? 


Você vai precisar de: 
  • Uma colar escolar (cola branca)
  •  Um pincel de base (se quiser, pode aplicar com os dedos) 

 Primeiro passo: coloque a cola branca nos dedos ou pincel, e vá passando no nariz, em cima dos pontos negros, coloque o bastante que desejar, e espere secar. 


Segundo passo: assim que a cola secar vai virar uma máscara tipo cera branca, é só puxar com cuidado, e depois lavar com água fria pra fechar os poros, e vê o resultado!                                                                                                 






 
                                               
Foi isso, espero que tenha ajudado você que não aguenta mais cravo no nariz, um beijo e até o próximo post!                              





                                                                       
                                      









                                                                                                                                                                                      






6 comentários:

  1. Será que funciona mesmo? *o* Vou testar!
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Funciona sim linda, já testei e comigo funcionou, agora antes faça um pequeno teste no pulso! Bem vinda! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Jyovanna!

    Primeira vez aqui no seu blog e já estou seguindo!

    Você juura que isso funciona?! Eu sofro muito com os meus.. mas tenho medo de fazer esse teste! hehehe

    Depois passa lá no G-Glamz, sempre com dicas, looks, tendências e muito mais! Tem look novo hoje!

    PS: Não deixe de participar do Sorteio de Natal, ok?

    Beijos
    Gabi

    www.g.glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, muito bem vinda!! Funciona sim, pelo menos comigo funcionou não tirou TODOS os cravinhos mas a maioria saiu. <3

      Excluir
  4. Que dica mais legal :D Fiquei com vontade de fazer hehe
    Adorei seu blog, você tem futuro eh, eu realmente gostei!
    Beijos <3 sucesso
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/12/dicas-de-looks-para-apostar-no-ano-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, sucesso pra você também! Gostou da dica? faz também haha *--* comigo funcionou bastante, beijos! <3

      Excluir

Oii linda!!! Vou ficar muito feliz com seu comentário.
Aproveite e deixe o link do seu blog, para eu te acompanhar também!! Beijos <3

Seguidores

Tecnologia do Blogger.