Oi linda!! O post de hoje vai ser como eu tiro a maquiagem, é bem rápido e bem simples porque eu confesso que morro de preguiça de tirar a maquiagem, mas quem usa maquiagem diariamente deve saber o mal que ela faz se você não tirar, irei dá algumas dicas de alguns produtos baratinhos e bons pra vocês, enfim vamos logo direto ao post? 




  PRIMEIRO PASSO: Eu uso um lencinho pra tirar todo o produto da pele, como base, corretivo... uso um lencinho bem baratinho que se encontra em farmácia, loja de cosméticos, onde eu compro custa 3,50 e é muito bom, tira bastante a maquiagem, ele é bem molhadinho, enfim tem todas as finalidades comum de um lencinho demaquilante.

SEGUNDO PASSO:  Uso um demaquilante bifásico da nivea  para tirar toda a maquiagem dos olhos, e normalmente só preciso de dois algodões com produto pra limpar tudo, o bom desse demaquilante é que não arde nem um pouco nos olhos, e sai uma quantidade certa do produto, nem de menos nem demais. 

TERCEIRO PASSO:  Uso um adstringente anticravos da Clean Clear, quando passo no rosto ainda sai maquiagem por incrível que pareça, gosto muito do adstringente e o preço é bastante camarada, porem comprei pensando que iria me ajudar com cravos, e até agora não vi diferença nenhuma, mas fora isso gosto bastante dele. 

QUARTO PASSO:  As vezes quase nunca, costumo lavar meu rosto com um sabonete da asepxia, pra ficar com o rosto bem fresquinho sabe? Mas quase nunca mesmo,mas quando lavo o rosto me sinto bem melhor.  

     As vezes quando to muitoo cansada só tiro tudo com o lencinho, e sei que não é o certo, mas me dá uma preguiça... aconselho a todas sempre fazer ao menos os três passos a cima, vai ajudar muito sua pele a respirar melhor, a ter menas espinhas e etc! 

É isso lindas, espero que eu tenha ajudado um pouco a vocês, e não esquece de tirar a maquiagem antes de dormir em! Um beijo e até o próximo post. 







0 comentários:

Postar um comentário

Oii linda!!! Vou ficar muito feliz com seu comentário.
Aproveite e deixe o link do seu blog, para eu te acompanhar também!! Beijos <3

Seguidores

Tecnologia do Blogger.