Oi lindaass!! Como vocês estão? Espero que estejam bem...


        Demorei um pouquinho para aparecer né? Haha, tava tendo aula e na correria terminei ficando sem tempo, preciso me organizar um pouco mais, pois agora que estou de férias tudo bem, mas quando as aulas voltarem a correria volta novamente, e não gostaria de deixar o blog parado por muito tempo. Falando em férias, nesses últimos dias, meu fim de semana foi bem agitadinho, e separei 5 fotos que marcaram, e quis compartilhar com vocês.

              
              
Aqui na minha Cidade passou a semana quase toda chovendo, e no fim/meio da semana logo abriu um sol incrível, e nada melhor que "começar" o post, por essa linda foto. (Acreditem, tirei essa foto sem querer kkk) 


       No sábado pela tarde, fomos almoçar fora, e aproveitei para registrar o momento, sobre a comida hummmmm, delícia! (Não fotografei o look nem nada, pois não fui arrumadinha).


Logo que saímos do restaurante fomos a uma sorveteria, e tirei foto do sorvete pra mandar pra minha amiga fazer aquela inveja branca nela kk e gostei tanto do resultado, que resolvi colocar aqui. 



No domingo fomos almoçar fora novamente, fomos comemorar o aniversário de uma amiga da família, e estava com um look bem lindo, não fotografei por completo, mas rolou algumas selfies, não tirei foto do look completo pois estava com uma espinha lindaa na boca, rolou uma mão aí pra disfarçar haha! (Irei fotografar um look com esse macaquinho em breve) 


Me desculpem pela qualidade da foto, pois nem tinha intenção de fazer esse post, então tirei uma selfie sem ligar pra qualidade mesmo. No domingo pela noite fui para igreja, montei um look rápido, mas que não tinha como errar, peças bem neutras que deu uma harmonia em todo o look.


        Então foi isso lindas, espero que tenham gostado. Me desculpem pela qualidade das fotos, todas foram tiradas pelo celular, pois como já disse, nem imaginava em fazer o post. Beijooo e até o próximo post! 




Oii lindas!!  ♡


Tudo bem com vocês? Espero que sim. O post de hoje será sobre volta as aulas, um resumo de tudo... cabelo, maquiagem e até roupas. Enfim vamos lá ao post? 





  Todas as meninas querem causar uma boa impressão no primeiro dia de aula, não importa como seja, mas sempre tentam ir mais "arrumadinhas" aliás tem gente nova, amigos que você não vê faz tempo, entre outros motivos... Então vou colocar fotos de maquiagens, cabelos e roupas legais pro primeiro dia de aula. 

Maquiagem 



O forte da maquiagem é muito rímel e um blush pra dá uma coradinha no rosto!


Cabelo 





Para cabelos dei várias opções fofas, também pode abusar nos arquinhos... (tem post no blog com mais penteados para inspiração) post aqui

Roupa



Se no seu colégio não for obrigatório uso de farda, coloquei alguns looks para inspiração!

        Foi  isso lindas, espero que tenham gostado. Até o próximo post, um beijooo! 




Oii lindas!!! ♡

O post de hoje vai ser falando um pouco dos acessórios para cabelo que está em alta no verão, muitas das que eu vou mostrar vocês já devem ter visto, porque está uma "febre" sabe? Enfim vamos ao post lindas!


Tiaras headband



    São lindas e práticas, fica um amor em todos tipos de cabelo.


coroa de flores

Esse acessório acho que todoo mundo já viu haha...                                            
                                                                                                               

  Está super em alta e é um acessório que da uma vida a mais no visual, colocou uma roupinha simples fica lindo, um roupa mais elaborada também fica ótimo..


Turbante


Turbante é um acessório que eu acho lindooo, mas em mim eu não gosto... Voltando ao assunto de turbante, é um tipo de acessório de muita personalidade e colocou um turbante o visual muda completamente, fica lindo em negras com cabelos cacheados, e em outros também. 


Tiaras (arquinho) 



Em todos os cabelos combina né gente? Haha é um acessório lindo e tem de vários modelos, basta ousar que fica linda, é um ótimo acessório pra tirar a franja do rosto quando não quer ficar com a franja sabe? Enfim tem vários modelos pra vocês se inspirar. 


Presilhas, grampinhos



Uma ótima dica é pintar os grampos dá cor que quiser com esmalte, fica super personalizado e fofinho!! 

                Foi isso lindas, espero que tenham gostado! Até o próximo post. Um beijoooo!! 


 Oii lindas!!

 Tudo bem com vocês? Espero que sim, me desculpem novamente o sumiço, fim de férias e um monte de coisas pra resolver... terminei ficando sem tempo de postar aqui, mas já estou de volta. E hoje vou falar de crochê que voltou com tudo, e já tá todo mundo usando! Vamos ao post? 


O crochê tem a facilidade de deixar tudo mais lindo e encantador, pelo simples fato de ser feito a mão, e tem peça de crochê em tudo, em biquíne, saia, vestido e muito mais... 

 As famosas já aderiram a moda, e escolheram muito bem!! Cada look lindo para inspiração


 Como eu falei antes... o crochê está em tudo, até mesmo em maiô saída de banho..


Vestidinhos ficam um arraso, saias e até mesmo conjuntos cropped.

       Bom lindas essa foi minha dica. Espero que sirva de inspiração pra vocês. Até o próximo post, um beijoooo!!  





Oii lindaas!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje é sexta-feira e o meu combinado era postar somente as terças lembra? Mas tava procurando besteiras na internet como sempre e achei vários "faça você mesmo" e resolvi compartilhar com vocês antes mesmo da terça-feira, são coisas bem fofas e legais de se aprender, vamos lá aprender? Nesse post terá mais imagem do que informações, porque todas as imagens tem o tutorial! 
(obs: imagens pegas da internet)
 


       Amei a ideia, to pensando seriamente em fazer no meu quarto haha! 


      Um jeito fofo e único de personalizar suas chaves!


 
     Que penteado maravilhoso!! E super fácil de fazer, amei! 


Amei esse penteado também e resolvi compartilhar com vocês, muito fácil!!


Acho que todas já viram esse diy, mas não custa nada compartilhar né? Haha, muito legal a ideia!!



Um porta secador/chapinha com cano acredita? Pois é, super interessante!!


  E por fim esse penteado super elegante, e o mais fácil de se fazer. Serve para todas ocasiões!!

               Foi isso lindas, espero que tenham gostado. O post foi bem rapidinho só pra matar a saudade haha, até o próximo post.  Um beijooo!!! 


    Oii lindaas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim, bom o post de hoje vai ser um resumo das tendencias do verão 2015, estou abordando bastante o tema VERÃO porque é a época do ano que estamos, espero que gostem! 


 Maxi brinco vem com tudo nesse verão, muitas famosas já aderiram a moda! Eu particularmente super amo, é um acessório de muita personalidade, e dá uma vida total no visual! 


Saia de comprimento médio está SUPER em alta mais que nunca as famosas também super aderiram o modelo, é um modelo para todas ocasiões, super elegante... basta saber usar, e aproveitar a moda!!



Óculos redondo é outro acessório que ta em febre, todo mundo usando. Super em alta e estiloso demais, é um acessório com um modelo mais antigo estilo "vovó" que voltou com tudo!! 


A calça pantalona é outra tendência que voltou com tudo agora, é um estilo mais ousado e tem que saber combinar as peças para o look não ficar esquisito em, o estilo é uma das apostas do momento entre os fashionistas!! 


Roupas com acabamento vazado, é uma das peças que ao menos uma você deve ter. Com o calor que costuma fazer no verão essas peças tem se tornado peças coringa no armário feminino, além de ser super confortável e estiloso!!

     Bom lindas o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado, até o próximo. Beijoo!! 





    Oii lindas!!! Estou aqui de novo como prometido haha, e vou falar sobre o pavor de toda mulher, CELULITE!! Mas tem um amiguinho, que poucas pessoas imagina qual é, e no post eu irei revelar a vocês tudo direitinho, o suco detox está em alta, principalmente agora no verão, hoje no post irei falar sobre ele, e sobre um em especial que ajuda a prevenir celulite, é isso lindas vamos logo ao post!!  


 Primeiramente suco detox, não é suco "emagrecedor" é um suco que serve  para desintoxicar nosso organismo, limpar as coisas que a gente come no dia-dia nada saudável, principalmente comidas industrializadas, também fazendo com que o organismo volte a funcionar de forma correta, e por isso algumas pessoas perdem peso, e dá a fama que o suco detox faz perder peso, mas varia muito de pessoa para pessoa! A FRUTINHA QUE EVITA CELULITE É O ABACAXI, ela tem esse poder porque é uma fruta rica em várias vitaminas e ajuda a desintoxicar e a drenar o excesso de líquido do organismo, e como uma das causas da celulite é o acúmulo de líquidos e também a má circulação, quando se come o abacaxi, o organismo fica mais limpo e as chances da celulite aparecer são bem menores, e também ajuda a eliminar celulites já existente no seu corpo. 

        Vamos lá aos sucos detox!! 





Suco Detox com Abacaxi e Maçã

Ingredientes:
  • 2 fatias de abacaxi;
  • 1 maçã com casca;
  • 1 xícara de chá verde;
  • 1 pedaço (pequeno) de gengibre;
  • 1 colher de sobremesa de sementes de chia;
Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador, adicione cubos de gelo e está pronto seu suco detox.

Suco detox de melancia com gengibre


Ingredientes:
  • 3 fatias de melancia sem caroço
  • 1 colher de chá de linhaça triturada
  • 1 colher de chá de gengibre ralado

 Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, adicione cubos de gelo e está pronto seu suco detox.

Suco detox refrescante

Ingredientes:

  • ½ xícara de abacaxi cortado em cubos
  • 1 cenoura cortada em rodelas
  • ½ maço de hortelã
  • 1 pedaço de gengibre
  • Suco de 1 limão médio

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe adicione cubos de gelo e sirva.

Dica: se preferir, substitua o abacaxi por mamão ou caqui

 Foi isso lindas, espero que tenha ajudado vocês, caprichem no abacaxi em kk, até o próximo post. Um beijooo!! 


  Oii lindas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim, eu sei que eu tinha combinado de postar toda terça-feira, mas infelizmente não deu pra eu postar essa terça, por vários motivos. Me desculpem de coração. Maass eu vou compensar vocês com dois posts no mesmo dia!!! E hoje nós vamos falar do que levar na bolsa da praia, coisas essenciais e que eu aconselho que nunca deixe faltar na sua bolsa de praia, enfim já falei muito vamos ao post!! 


 
  • Protetor solar
  • Canga
  • Óculos escuro
  • Protetor labial
  • Chapel
  • Grampos para prender o cabelo (franja) 
  • Revista/Livro 
  • Pente 
  1. O mais importante é o protetor solar, não esqueçam de usar. Previne manchas na pele e câncer de pele. 
  2. A canga é essencial para praias desertas, quando não tem barraquinhas, para você forrar no chão, e não ficar tão exposto a areia.
  3. O óculos é proteção solar, e ainda da uma vida a mais no visual.
  4. Protetor labial, é muito essencial pro calor, pois a boca fica bem seca, principalmente na praia.
  5. Chapel para proteção, assim como o óculos escuro da um up no visual.
  6. Grampinhos é sempre bom levar na bolsa, pra prender a franja, ou até mesmo o cabelo, se estiver incomodando ele solto.
  7. Revistinhas, livros... é sempre bom na praia, faz o tempo passar mais rápido e ao mesmo tempo você relaxa, agora só se for um passeio mais pessoal, fica meio chato sair com os amigos e ficar lendo livro né? kk 
  8. Pente é sempre bom, pra dá uma desembaraçada no cabelo.

    Foi isso lindas, espero que tenha ajudado vocês, até o próximo post. Um beijooo!

Siga também pelo e-mail

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto

Oii linda! Meu nome é jyovanna, tenho 13 anos e quero construir um vinculo de amizade com vocês, quero passar dicas do cotidiano de cada mulher, ensinar um pouco a vocês e aprender com vocês também! Muito bem vinda ao nosso cantinho.