Oii lindas!! Faz um tempão que eu não posto nada pra vocês né? :/ mas agora eu vou postar toda terça-feira, creio que o blog vai ficar mas arrumadinho e com post novo toda semana, então lindas o post de hoje vai ser uma receitinha caseira de esfoliante labial, sabe aquela boca ressecada? Pode dá adeus a ela, haha. Enfim vamos logo ao post?


   Vocês vão precisar só de dois ingredientes, que toda casa tem... mel e açúcar, falei que toda casa tinha :) de preferência açúcar mascavo, pois a esfoliação fica mais profunda, mas eu nunca tenho e faço com a açúcar refinado mesmo aquele branquinho bem comum em toda casa, e super funciona. 


  1.    Primeiro passo: pegue um recipiente e coloque um   pouco do mel, uma quantidade que você ira usar na sua  boca.
  2.  Misture o mel com a açúcar (faça uma quantidade que você irá usar, evite guardar para usar novamente) está pronto o esfoliante. 
  3.  Passe em todo o lábio fazendo movimentos circulares, por mais ou menos 2 minutos. 
  4. Logo em seguida tire o esfoliante com água gelada, e passe um hidratante labial.





    Foi isso minhas lindas, espero ter ajudado. Comigo super funciona esse esfoliante acho que com vocês não será diferente. Um beijo e até a próxima terça-feira  






    5 comentários:

    1. Adorei a dica!!!! Um beijo Amo teu blog!!

      ResponderExcluir
    2. Caramba, adorei a dica 😍
      Bjs, amei o blog.
      http://depoisdaquelaviagemblog.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Adorei a dica!!

      Isabel Sá
      http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

      ResponderExcluir

    Oii linda!!! Vou ficar muito feliz com seu comentário.
    Aproveite e deixe o link do seu blog, para eu te acompanhar também!! Beijos <3

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.