Oii lindas!!

 Tudo bem com vocês? Espero que sim, me desculpem novamente o sumiço, fim de férias e um monte de coisas pra resolver... terminei ficando sem tempo de postar aqui, mas já estou de volta. E hoje vou falar de crochê que voltou com tudo, e já tá todo mundo usando! Vamos ao post? 


O crochê tem a facilidade de deixar tudo mais lindo e encantador, pelo simples fato de ser feito a mão, e tem peça de crochê em tudo, em biquíne, saia, vestido e muito mais... 

 As famosas já aderiram a moda, e escolheram muito bem!! Cada look lindo para inspiração


 Como eu falei antes... o crochê está em tudo, até mesmo em maiô saída de banho..


Vestidinhos ficam um arraso, saias e até mesmo conjuntos cropped.

       Bom lindas essa foi minha dica. Espero que sirva de inspiração pra vocês. Até o próximo post, um beijoooo!!  




0 comentários:

Postar um comentário

Oii linda!!! Vou ficar muito feliz com seu comentário.
Aproveite e deixe o link do seu blog, para eu te acompanhar também!! Beijos <3

Seguidores

Tecnologia do Blogger.